Maquiagem definitiva é uma técnica de aplicação subcutânea de pigmentos, imitando a aplicação de maquiagem cosmética, porém definitivamente.

A micropigmentação mais conhecida como maquiagem definitiva ou permanente é um procedimento estético que valoriza os traços da face e da mais expressão ao rosto. É uma técnica de arte e criação, com um propósito claro: “Embelezar e corrigir” no que nos resultados, tanto clínicos como estéticos são mais rápidos e mais seguros.

A maquiagem definitiva tem ganhado força entre as as opções de tratamentos estéticos existentes no mercado, principalmente devido à falta de tempo decorrente de um dia a dia cada vez mais atribulado, além de crescente preocupação com a beleza e aparência.

Olhos delineados, labios e bocas expressivas e sobrancelhas bem desenhadas e definidas são as caracteristicas mais marcantes no rosto feminino e que reduz a marca registrada da jovialidade, e através da micropigmentação, devolvemos a mulher esse aspecto jovial que ela perde no decorrer dos anos. Já as mais jovens, fazem pequenas correções inestéticas ou realçam agum detalhe marcante do rosto...

O recurso da micropigmentação é hoje um grande aliado as cirurgias plásticas ou procedimentos médicos que visam o rejuvenescimento.


Feita corretamente, observando todos os detalhes, técnicas, equipamento, higiene, qualificação do profissional, local, a micropigmentação não oferece riscos a quem opta pelo seu uso.